domingo, 28 de novembro de 2010

G. D. S. Pedrense 4 - 0 Aguiar

Numa tarde excelente, com um sol espectacular, realizamos a sexta jornada para o campeonato da Fundação INATEL.
Começamos bem o jogo, com muitas jogadas de entendimento, e com algumas oportunidades de golo que não concretizamos, Jaime Correia recebe um cruzamento de Pedro Carpelho e à meia volta remata por cima da baliza, José Quadrado na área de cabeça também não consegue concretizar. O Aguiar também teve várias oportunidades de golo, duas frente ao guarda redes que remataram por cima. Mas numa boa jogada entre José Correia e André Piteira, que fura entre dois defesas adversários é carregado na área, o árbitro sem dúvidas marca grande penalidade, que o nosso ponta de lança José Quadrado transforma em golo.
Ao Intervalo o mister mexeu na equipa, fez três substituições, Fernando Lourenço, Sérgio Narciso e José Maria entravam para dar mais agressividade ao jogo, e conseguiu, também pelo desgaste físico dos adversários, mas foi com as restantes substituições que o jogo mudou, muito por Telmo Sequeira e Jorge Correia que deram muita consistência e rapidez ao jogo, entrou também Miguel Cristo, foi Telmo que fez o segundo golo isolado frente ao guarda redes não desperdiçou, mais tarde Fernando Lourenço entra pela área do Aguiar e faz o 3-0, por fim José Maria faz uma boa jogada, acaba por fazer um remate que bate num defesa adversário, por sorte a bola sobra para Miguel Cristo, que acaba por ser só empurrar para o fundo da baliza fazendo o resultado final.
Mais uma vez agradecemos às mais de oito dezenas de pessoas, que quiseram presenciar mais um jogo do G.D.S.Pedrense, não é fácil assistirmos a tanto público num jogo do INATEL, e por isso só temos que estar orgulhosos.
Obrigado!

Jogaram: Luis Salgado, José Correia, António Ribeiro, José Carlos Santana, Ricardo Pereira, Pedro Carpelho, Jaime Correia, Paulo Cascalho(C), André Piteira, Roberto Álvaro e José Quadrado

Entraram ainda: Sérgio Narciso, Fernando Lourenço, José Maria Aviz, Jorge Correia, Telmo Sequeira e Miguel Cristo

Golos - José Quadrado (G.P.), Telmo Sequeira, Fernando Lourenço e Miguel Cristo




A Figura: Uma estreia a titular, fez uma grande 1ª parte, conseguindo a grande penalidade do primeiro golo.

9 comentários:

  1. Parabens para o sao pedrense por conseguir mais uma vitoria. Força Sao Pedrense!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Queria dar os parabéns ao São Pedrense por mais uma vitoria. E queria frisar também que apenas tem 2 golos sofridos com uma defesa jovem. Muitos parabéns pelo que estão a conseguir fazer com estes jovens e boa sorte para o campeonato.

    ResponderEliminar
  3. Para mim, ano ouve uma figura hoje...ouveram muitas...o André esteve bem, mas outros jogadores também o tiveram...

    ResponderEliminar
  4. Não dissemos que não houve mais figuras, esta foi a que mais se destacou, pela primeira vez titular e pela sua juventude, óbviamente que ouve mais figuras, aliás foram todos figuras, até os adeptos

    ResponderEliminar
  5. também acho que "ouveram" muitas

    ResponderEliminar
  6. Foi com grande satisfação que consultei pela primeira vez o blog este ano e verifico que a equipa de futebol está a fazer um excelente campeonato.
    Continuem assim pois estão no bom caminho.
    As saudades que eu tenho dos tempos que passei por ai, felizmente deixando muitos amigos que é sempre um prazer quando os revejo.
    Boa sorte para o resto do campeonato e um grande abraço para vocês todos.

    José Dionisio

    ResponderEliminar
  7. Parabéns ao SPedrense pelo bom início de época.
    já agora, sempre que puderem, visitem o blog do Monsaraz.
    gdmonsaraz.blogspot.com

    Esperamos a vossa visita a Monsaraz, para fechar o campeonato, já com ambas as equipas classificadas.
    Eduardo

    ResponderEliminar
  8. queria dar vos os parabens. realmente confesso que nao esperava estes vossos resultados para ja, contudo a politica de juventude inserida no seio do grupo, e quanto a mim uma medida acertada criando condiçoes para que haja bases para os proximos anos, juventude e principalmente muita gente da terra, sem querer tirar merito aos de fora, pq em campo e mesmo no balneario nota se que sao unidos e que todos sao, sao pedrenses.
    reafirmo que nao esperava tao bons resultados vossos a tao breve prazo, e felizmente posso estar aqui a dar a mao a palmatoria e reconhecer o excelente trabalho de todos vos sem excepcçao, contudo porque nem so de jogadores se faz o sucesso, queria felicitar todos aqueles que nao sendo jogadores contribuem para esse sucesso, que como alguem disse, para se ter sucesso nao basta ter sorte, tem de se trabalhar e muito e a sorte tambem se trabalha. e peço desculpa nao me referir a todos que fazem esse trabalho a ja alguns anos, e me impossivel agora neste curto espaço de tempo recordar me de todos e nao querendo cometer nenhuma injustiça deixando alguns nomes de fora (penso que talvez o proprio admnistrador do blogue possa fazer uma alucoção individual a essas pessoas a semelhança do que ja vai fazendo com as figuras das partidas, por mim a minha sugestao era que a meio da semana, colocassem um artigo dedicado a essa pessoa, a personalidade da semana por exemplo, era uma forma de demonstrar que este clube não so os jogadores, mas isto e a minha humilde sugestao, que poderia ser estendida tambem a antigos jogadores dos muitos anos deste clube e da nossa terra,)por mim faço aqui referencia ao meu grande amigo Tiago Falcão, ao Noel, ao Zé Mariano, ao senhor presidente e meu tio Martinho Piteira pois consegui realizar sobre a sua direcção um magnifico trabalho e tambem ao Nelson Correia que esta tambem de muitos parabens pela forma como conduz a equipa nos treinos e nos jogos, sempre interactivo, corrigingo posiçoes e movimentos, transportando para o seio do grupo uma experiencia riquissima por ele adquirida ao longo da sua carreira futebolistica, a todos o muito obrigado por terem conseguido devolver a alegria futebolistica a aldeia, um bem haja a todos.
    me despeço com a certeza convicta e por certo todos concordarão que tambem eu passei ao lado de uma grande carreira futebolistica, lol (Muito ao lado mesmo) um grande abraço

    Joaquim Marques (QuimZé)

    ResponderEliminar
  9. o que MESSIAS tanto deu ao longo dos ultimos anos,MESSIAS tirou este fim de semana.ao fim destes anos MESSIAS reparou os seus erros.

    ResponderEliminar