domingo, 14 de novembro de 2010

G.D.S. Pedrense 1 - 0 Sabugueiro

Numa tarde extra ordinária para a prática desportiva, foi no futebol que o S. Pedrense deu mais uma grande alegria à sua direcção, sócios e adeptos, 188 foram as senhas que vendemos na entrada, o que indica bem a afluência de um S. Pedrense vs Sabugueiro, que já não existia a alguns anos para o campeonato do INATEL.
Jogo bem disputado, sem grandes rechas, a acalmar o nervosismo dos adeptos de ambas as partes, um jogo limpo e bonito de se ver no INATEL, o Sabugueiro criou mais oportunidades que nós na primeira parte, defendemos bem, mas com alguma dificuldade a sair com bola jogada, isto porque o nosso guarda redes se lesionou no músculo direito, e teve alguma dificuldade e pontapear bolas, mas estivemos muito bem no geral.
Segunda parte com o jogo muito disputado ao meio campo, com bolas bombeadas na frente de ataque, protegemos bem e tivemos muita bola na frente. Já nos descontos num livre a meio de meio campo, Jaime Correia coloca a bola dentro da área em Paulo Cascalho, que cabeceia para a entrada de Fernando Lourenço que faz o golo da partida, que nos deu mais três pontos para caminharmos ao encontro da segunda fase.
Agradecemos ao público que numa tarde bonita, se deslocou ao Cosme de Campos Callado.
Muito Obrigado!!

Equipa: Sérgio Narciso, Ricardo Pereira, José Correia, José Carlos Santana, António Ribeiro, Jaime Correia, Fernando Lourenço, Paulo Cascalho(C), Ricardo Magro, Jorge Correia e Telmo Sequeira

Entraram ainda: Fábio Coradinho, Pedro Carpelho e José Joaquim Marques

Ficaram no banco: Roberto Álvaro, Hugo Pereira e André Piteira




A Figura: Deu o golo da vitória, chorou depois do golo e foi um momento marcante do jogo. Força baixinho, em breve terás a tua pequenina ao colo.


8 comentários:

  1. Uma GRANDE vitoria, a um rival! Força São Pedrense! Grande jogo, grande plantel, grande grupo, grande clube! És baixinho mas és o maior.

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha visto este campo com tanta gente para ver um jogo! Força São pedrense, vamos pensar no próximo jogo, e e para vencer outra vez, porque vamos passar a próxima fase!! Podemos não ficar em primeiro este ano mas o segundo e nossa e com o plantel jovem que temos para o ano e diferente! Força Rapaziada São Pedro esta com vosses!!!

    ResponderEliminar
  3. Boa Noite...
    Parabéns ao GDSP e aos seus jogadores, que hoje demonstraram em campo uma grande ambição e raça. Gostei da forma como a equipa se impôs em alguns lances e da forma como encarou o jogo. Espero que este bom momento, esta atitude, entre-ajuda, bom ambiente e alegria no balneário entre os jogadores, nos leve a ter uma equipa ainda mais sólida e mais competitiva no futuro.
    Já agora queria felicitar o Fernando pelo golo nos últimos minutos que foi uma excelente jogada de entendimento.
    Desejo tmb as melhoras ao nosso colega ("Pipa") que se lesionou no decorrer do jogo.
    Esta semana em principio ainda não vou poder treinar convosco, mas espero voltar a fazê-lo na próxima semana.
    Por fim PARABÉNS à direcção do clube, pela aposta que está a realizar numa equipa mista de jovens, potencial, experiência e vontade.

    ResponderEliminar
  4. Mais 3 pontos po sao pedrense. Grande jogo frente a um rival grande vitoria, e mais uma vez mostramos o que é uma equipa unida, e se for unida atinjimos os nossos objectivos.
    Força sao pedrense
    Robero Álvaro (beto)

    ResponderEliminar
  5. Muito bem Luis, esperamos que esteja tudo a correr bem (frequências), e esperamos-te de volta o mais breve, obrigado

    ResponderEliminar
  6. Caros Amigos,
    Parabéns pela vitória alcançada num jogo que é sempre dificil e de grandes emoções pela afinidade que liga São Pedro e Sabugueiro.
    Um forte abraço a todos!
    Paulo Cristo

    ResponderEliminar
  7. grande jogo,grande tarde de futebol.Parabens por mais uma vitória S.Pedrense,continuem assim unidos,e parabens tambem á direcção .eu tambem á muito tempo que nao via tanta gente num jogo do s.pedrense,força ai rapaziada e bons golos :)

    ResponderEliminar
  8. http://lusitano-ginasio-clube.blogspot.com/

    ResponderEliminar