domingo, 13 de novembro de 2011

Azaruja 1 - 1 G.D.S. Pedrense

Num jogo em que não estivemos nem de perto nem de longe ao nosso nivél, não fomos além dum empate na Azaruja.
Uma primeira parte em que se disputou simplesmente no meio campo, em que a Azaruja a jogar com o vento a favor, chegava mais perto da nossa baliza, e que acabaria por marcar num ressalto que por várias vezes os nossos jogadores não conseguiram tirar a bola da linha defensiva, os homens da Azaruja aproveitaram o falhanço e a bola aparece nos pés de um desses elementos que a mete dentro da nossa baliza. Notou-se alguma falta de atitude em resolver o jogo, ponto que o mister chamou a atenção ao intervalo.
Na segunda parte já foi um pouco diferente, também porque agora o vento estava a nosso favor, conseguimo-nos encontrar e jogar de forma diferente, José Cardoso faz o empate a meio da segunda parte, na marcação de um livre em que o guarda redes adversário fica muito mal na "fotografia", logo de seguida tivemos numa grande jogada de entendimento da frente de ataque, José Santana aparece de trás e num remate colocado bate no poste da baliza, mais tarde e numa outra boa jogada viria a bater na trave, não estava fácil de entrar e não voltou a entrar. De realçar que a Azaruja já perto do final beneficiou de uma boa jogada em que sozinho na cara do guarda redes, remata ao lado da baliza o homem da Azaruja.
Faltou-nos muita atitude e dedicação, só nos podemos queixar de nós próprios, não desprezando o adversário este jogo era para ser nosso, devido à qualidade que este plantel apresenta.
Damos assim os parabéns à Azaruja pelo primeiro ponto no campeonato, e também ao trio de arbitragem que nos vêm a habituar de excelentes partidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário