domingo, 19 de dezembro de 2010

Manchedense 4 - 1 S. Pedrense

Voltamos a perder!!!
Perdemos hoje pela segunda vez no campeonato, e complicamos um pouco as contas. Mas continuamos a depender de nós. Um jogo em que estivemos bem, até a altura em que ficamos com menos um jogador. O Machede marcou primeiro através de um livre, uma desatenção nossa, e o jogador do Machedense aparece só ao segundo poste, que cruza para um companheiro que mete baliza, passado pouco tempo num canto a nosso favor Fernando Lourenço de cabeça faz o empate, resultado que permanecia até ao intervalo.
Na segunda parte o jogo desenrolava muito ao meio campo, até a altura em António Ribeiro é expulso por acumulação de amarelos, a partir dessa altura o Machedense tomou conta do jogo, faz dois golos no espaço de dez minutos, e conseguem ainda fazer o 4-1, resultado final.
Damos os parabéns à equipa do Machedense, que têm vindo a subir na tabela, e está a conseguir um bom futebol.
Quanto a nós vamos trabalhar para os próximos dois jogos, e conseguir a passagem a fase seguinte.

Equipa: Luis Salgado, Ricardo Pereira, José Santana, António Ribeiro, José Maria Aviz, José Quadrado, Jaime Correia(C), Fernando Lourenço, José Correia, Ricardo Magro e Telmo Sequeira

Jogaram ainda: Miguel Cristo, Jorge Coelho e Roberto Àlvaro
A figura: Foi um dos jogadores com mais atitude, esteve sempre certo na marcação e esteve em algumas jogadas no ataque, é o que se pede a um defesa esquerdo.

6 comentários:

  1. O treinador tem que dar mais oportunidades a outros jogadores. Ja viu que alguns que sao utilizados nao dao rendimento e outros que jogam pouco tem mostrado a força de vontade. E assim a equipa sempre a mesma tasse a ver que cada vez menos jogadores tens, e os que tao sempre no banco de vez equando quando o jogo esta resolvido e é sempre 5 ou 10 minutos assim nao da para nada, daqui a pouco começam a nao aparecer.
    APOSTA NOUTROS JOGADORES NELSON so assim se ve o valor dos outros jogadores do plantel.

    ResponderEliminar
  2. era de dar valor era se kem escreveu isso desse a cara.
    ass fabio

    ResponderEliminar
  3. Tens razão fabio
    Ass: beto

    ResponderEliminar
  4. rapaziada descontente,este tipo de comentarios vem dar razao ao nelson,pois jogador descontente,trabalha mais e fala menos.as equipas fazem-se com o contributo,dos que jogam muito,pouco,e ate alguns que nao tem oportunidade de sequer jogar,mas todos fazem parte do mesmo barco...e quando os barcos vao ao fundo,por tabela ,vao os pescam muito,pouco e os que nao pescam nada...portanto ,meus amigos ajudem o mestre do barco a leva-lo a bom porto...pois todos ficam a ganhar...ERNESTO...

    ResponderEliminar
  5. Essa pessoa que escrever o primeiro comentario Devia de dar a cara porque escrever isto em anonimo nao parece que consegue dizer as coisas de cara a cara ou dar o nome. O mister Nelsom ta a fazer um excelente trabalho em vez do criticarem com essas pequenas coisas, deviam de apoiar o clube e o mister.
    Força Sao Pedrense e Mister Nelsom

    Ass: Roberto Álvaro (Beto)

    ResponderEliminar
  6. Ola, eu concordo com o Ernesto. Beto, tou contigo, o mister esta a fazer um excelente trabalho, nos e k temos k o ajudar.
    Força Nelson, a equipa está contigo
    Força Grupo Desportivo São Pedrense

    Ass: Fábio Coradinho

    ResponderEliminar