sábado, 22 de setembro de 2012

Cumunicado de Direcção

Em reunião de Direcção dia 20-09-2012 Quinta Feira, foi decidido que não iríamos estar presentes no Campeonato Distrital Fundação INATEL, 2012/2013, a falta de atletas foi a razão que levou a essa decisão, existem alturas em que têm que se pensar bem, reflectir antes de tomar alguma decisão, foi o que a direcção fez, e como tantas outras vezes uma boa decisão.
Queremos que fique bem esclarecido que felizmente não é uma razão monetária, nem falta tempo, ou cansaço, é mesmo uma razão de falta de atletas, e por isso mesmo na reunião de quinta feira estiveram nessa reunião alguns atletas para ouvirmos também a opinião dos mesmo, e fomos todos unanimos nessa decisão.
Pedimos assim desculpa a todos os Sócios, Adeptos, Simpatizantes e equipas adversárias.
Não estamos parados, simplesmente em relação ao Futebol, vamos ter outras actividades, bem como alguns eventos de diversão e descontracção, bem como o passeio TT, e como também o tradicional Sábado de Páscoa.
Esperamos para o ano 2013/2014 já estarmos de volta ao campeonato, esperamos já estarem reunidas as condições para o nosso regresso.


Sem comentários:

Enviar um comentário