sábado, 21 de maio de 2011

G.D.R. Faro do Alentejo (Beja) 2 - 0 G.D.C.R. Graça do Divor

Acabou o sonho para a equipa da Graça do Divor, e também para o futebol da Fundação INATEL de Évora.
De qualquer forma fica a boa imagem que a equipa demonstrou, ao passar uma eliminatória nos nacionais.
Também nós estamos tristes porque era esta a equipa que nos representava no distrito, deixamos os parabéns à equipa da Graça do Divor, pelo esforço que fizeram. Sabemos bem a amargura que é termos que deixar esta prova, que todos passamos um ano inteiro a tentar disputar.

1 comentário:

  1. Em nome do nosso Grupo, agradeço todo o apoio que nos prestaram. É, este o espírito que se quer no INATEL, embora haja sempre quem queira boicotar.
    Relativamente à fase que para nós infelizmente já terminou. Não querendo desculpabilizar a nossa saída prematura, porque, passados 8 dias e com os resultados que se registaram tenho a plena consciência que poderíamos ter chegado à finalda fase nacional já fiz valer a razão junto da 1ª parte das instâncias competentes.
    Ou seja, este sorteio é mesmo para quem tem sorte e não para quem melhor futebol pratica. A INATEL no egoísmo de não gastar 1€, provoca situações como o que está a acontecer. Uma equipa pode chegar à final sempre a jogar em casa. Isto é para trabalhadores mas é um absurdo. Como disse anteriormente já falei junto da 1ª instância, mas só estou à espera do final da fase para voltar à carga. Em nosso nome (Évora) e de todos os que possam representar os seus distritos não me calarei, ou estas eliminatórias são em campo neutro ou terão de ser em duas mãos. Mais me apetecia dizer em relação à equipa que nos eliminou, e ao quintal de batatas em que jogámos, mas, isso seria deselegante e isso não é a minha maneira de estar no futebol.
    Obrigado Amigos - Bento Varela

    ResponderEliminar