sábado, 12 de março de 2011

A.C.R.E. Pardais 1 - 0 G.D.S. Pedrense

Perdemos hoje contra um adversário complicado a jogar em casa, das equipas que mais se destaca "pela negativa agressivamente" principalmente em sua casa frente aos seus adeptos "e seu trio de arbitragem", mas enfim... Vamos voltar ao jogo, foi um jogo muito trapalhão devido ao estado do terreno que não nos deixava por a bola no chão e rolar, daí as muitas dificuldades entre ambas as equipas de praticar futebol, o primeiro tempo passou-se com bolas fora do terreno de jogo e com algumas tentativas de jogadas que não davam em nada porque o terreno estava de facto em muito mau estado, um terreno de areia que molhado fica mesmo terrivél.
Na segunda parte foi mais do mesmo, jogo embrulhado em que existiram algumas ocasiões de golo para ambas as equipas, que nenhuma as concretizou, e já nos descontos um jogador da equipa adversária aparece isolado na cara do guarda redes e faz o golo da vitória dos Pardais, jogador esse que se não fosse a falta de coragem do arbitro (ou não), já não marcava, porque este jogador faz duas agressões sem bola durante o jogo e foi para casa contente com o golo da vitória.
Mas ainda assim não temos desculpas nós não marcamos e o adversário marcou, é assim mesmo, ainda assim queremos dar os parabéns à equipa dos Pardais pelos 3 pontos "conseguidos", à equipa de arbitragem pela partida razoavél que efectuou, equipa esta que até nos vinha a habituar a excelentes partidas, mas é assim todos temos dias menos bons!!!! aos nossos adeptos que nos apoiaram sempre do inicio ao fim.
Agora é levantar a cabeça e seguir em frente, a pensar já no jogo da próxima semana.
Queremos aqui dar os parabéns à direcção dos Pardais, reparamos que têm estado a desenvolver um excelente trabalho em redor do seu campo, para fechar o terreno de jogo. E queremos aqui agradecer a disponibilidade em alterar o jogo, devido a nós termos este fim de semana o II Meeting Internacional de Orientação na nossa freguesia, e que este jogo tenha de forma alguma afectado a nossa relação.

Equipa: Luís Salgado, José Santana, José Correia, José Quadrado, António Ribeiro, Jorge Correia, Paulo Cascalho(C), Fábio Paulo, Telmo Sequeira, André Piteira e Nelson Correia
Entraram ainda: Fernando Lourenço, José Marques, Carlos Lóios e Roberto Álvaro
Ficou no banco: Jaime Correia


A Figura: Numa tarde em que nenhum jogador se destacou pelo futebol jogado, Fábio Paulo teve uma tarde de muito sofrimento, sozinho na frente teve de trabalhar muito com os defesas adversários, e conseguiu muitas faltas utilizando o corpo muito bem, é um prémio para um jogador que teve quase meia época lesionado, e chega agora com "fome de bola". Parabéns "NABO"

1 comentário: