domingo, 17 de outubro de 2010

Campeonato Fundação INATEL 2010-2011

Vamos dar inicio a mais um campeonato da fundação Inatel, como podem verificar nos slides, temos muitos jogadores novos, jogadores esses fruto de uma formação que nos fizemos nos últimos anos, com a intenção de conseguirmos ter uma equipa reestruturada para dar a continuidade desejada por toda a direcção e todos os S. Pedrenses.
Estamos numa fase de restruturação da equipa visto que mudamos de treinador, e muitas caras novas, mas para já temos o objectivo de passar nas 6 melhores equipas do campeonato, visto que este ano temos um campeonato com 11 equipas, onde 6 passam a uma nova fase para apurar o 1º classificado, que irá à fase nacional, as 5 equipas que não passam vão disputar uma outra fase para apurar um vencedor, que no final se juntam as equipas vencedoras para uma taça a disputar na agência de Évora.
Mantivemos o núcleo duro da equipa e introduzimos todos esses jogadores para se intrujarem no grupo, e manterem esta união que até aqui têm permanecido.
Jogamos com os Pardais no dia 24-10-2010 (domingo) pelas 15 horas.

9 comentários:

  1. boa sorte para o clube.
    Em relação ao jogo de Pardais,
    vão encontrar uma equipa muito compacta.
    Os Pardais sao bons em todos os sectores, e não há ng que se destaque individualmente.
    Mas atenção ao extremo direito, e aos 2 jogadores que entram pelo meio, 0 8 e o 10.
    Não é facil de bater.

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá Grupo Desportivo São Pedrense, temos que começar bem a época, vamos ganhar em casa, concentração e confiança assima de tudo.

    ResponderEliminar
  3. Para iniciarmos bem, teremos que conquistar uma grande vitória, porque é no inicio que se conquista a vantagem, e para um clube assim só pode estar à frente de todos.
    Não estou convosco mas torco por vós!!!!!
    Força, grande abraço

    ResponderEliminar
  4. Espero que seja a primeira de muitas vitorias!!!
    Força Pessoal!!!

    ResponderEliminar
  5. Graça do Divor 5 - 1 Sabugueiro, onde está essa grande equipa que vai para o distrital na próxima época!!! Ah é verdade fala-se que vai existir uma liga parecida ao INATEL!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Caro anónimo das 15h41,nao se preocupe para onde vai ou nao vai o sabugueiro na proxima epoca.. Fala-se muito sem saberem, acrescentam muito ao que ouvem..
    Mas isso nao nos afecta, só nos dá mais força..
    E para aqueles que diziam que nós nao eramos capazes de construir uma equipa, agora estao a sentir-se incomodados..
    E isso é bom, porque viemos para lutar até ao fim do campeonato..

    Boa Sorte
    Para todas as equipas

    U.F.C.SABUGUEIRO

    ResponderEliminar
  7. O sabugueiro realmente incomoda imensa gente, não sei de que parte vem este comentário mas não tem o mínimo de fundamento.
    Não se esqueçam foi apenas um jogo, o campeonato tem muitos mais...
    Este tipo de pessoas que não sai do anonimato se tem o objectivo de incomodar estão bem enganadas apenas serve para criar ainda um melhor espírito de grupo para atingirmos os nossos objectivos!
    Preocupam-se demasiado com determinados problemas que não lhe dizem respeito!
    Só posso tirar uma ilação nós somos grandes, incomodamos muita gente, arrasta-mos imenso apoio atrás de nós, quando se fala de Inatel fala-se numa equipa potencial vencedora mas a pressão não está do nosso lado!
    Para terminar o regresso do Sabugueiro é um derrota para muita gente que por ai anda e que tenta ao máximo destabilizar um grupo de trabalho e um direcção que tanto se esforçam para trazer vida a aldeia, mas nós jamais iremos baixar os braços e orgulhosamente vamos lutar contra tudo e contra todos!
    Saudações às pessoas de bem!

    ResponderEliminar
  8. força sabugueiro, vamos ganhar a todos, menos ao benfica (esses podem perder com eles)

    ResponderEliminar