terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

S. Domingos 1 - 1 S. Pedrense


O S. Pedrense deslocou-se este fim de semana a Estremoz, para defrontar a equipa do S. Domingos, jogo que se adivinhava difícil devido à excelente fase de apuramento efectuada por a equipa de S. Domingos.
Foi um dos jogos, se não o jogo mais bem jogado por parte da nossa equipa, que só não correu bem por falta de concretização dos nossos jogadores, que nos primeiros 20 minutos de jogo já tínhamos obtido quatro ou cinco oportunidades flagrantes de golo, a falta de eficácia na concretização fez com que o adversário fosse subindo no terreno e numa das poucas oportunidades da equipa do S. Domingos faz o golo que injustamente coloca a equipa da casa em vantagem, baixamos o ritmo de jogo consentindo o golo adversário, e o resultado mantinha-se até ao intervalo, entramos na segunda parte sem desprezar o adversário, mas querendo colocar justiça no resultado, o S. Domingos apareceu algumas vezes em jogadas de ataque rápido, mas éramos nós que mandávamos no jogo, com alguma ansiedade de marcar desperdiçávamos algumas oportunidades, até que num bom lance de entendimento entre os nossos jogadores, Fernando Lourenço aparece na área a cruzar, quando o defesa do S. Domingos corta claramente o cruzamento com a mão, de pronto o árbitro assinala grande penalidade, José Quadrado chamado à marcação não desperdiça e faz o empate, até ao final do encontro ainda tivemos tempo para falhar mais três oportunidades de golo, o que nos deixou com água na boca e também com alguma azia no estômago, a perda de estes dois pontos, mais uma vez digo que não desprezamos o S. Domingos, mas temos noção que é uma equipa que ultrapassa um mau momento em relação à equipa da 1ª fase.
Mesmo assim queremos dar os parabéns ao S. Domingos, à equipa de arbitragem que fez uma partida sem qualquer tipo de dificuldades, à nossa equipa que muito lutaram para conseguir a vitória, não conseguiram mas vamos olhar para o próximo jogo e trabalhar esta semana olhando para o próximo adversário, para que consigamos um resultado positivo, e continuar o nosso campeonato à procura da melhor posição possivél.

Equipa: Luís Salgado, José Carlos Correia, José Carlos Santana, José Quadrado, António Ribeiro, Pedro Carpelho, Fernando Lourenço, Paulo Cascalho(C), José Marques, Jorge Correia e Telmo Sequeira
Entraram ainda: Sérgio Narciso, Fabio Paulo e Miguel Cristo
Ficaram no banco: Jorge Coelho, Marco Marques e Roberto Àlvaro
Treinador: Nelson Correia
A Figura: Uma grande parida efectuada pelo Gominha, um defesa esquerdo moderno defendendo bem e intruzar-se em jogadas atacantes

Sem comentários:

Enviar um comentário