domingo, 9 de janeiro de 2011

G.D.S.Pedrense 1 - 0 Graça do Divor

Estamos na fase seguinte do Campeonato Fundação INATEL.
Finalmente conseguimos a vitória que já procurávamos há alguns jogos, em casa frente aos nossos adeptos conseguimos a vitoria que deu a passagem a fase seguinte.
Num jogo sem problemas em ambas as equipas mostraram bom futebol, primeira parte dividida em que as duas equipas tiveram altos e baixos, saindo 0-0 para o intervalo.
Segunda parte algo parecida com a equipa do S. Pedrense a desperdiçar uma grande penalidade através de Fernando Lourenço, e com a equipa da Graça do Divor a desperdiçar alguns lances de bola parada na nossa área, até que perto do minuto 75 Fernando redimido-se da falha do penalti, e num remate de longa distância faz um golo muito bonito, golo esse que nos deu a passagem.
Parabéns aos jogadores do S. Pedrense que deram tudo para superar esta fase, à equipa da Graça do Divor, que já com o apuramento garantido efectuaram uma excelente partida, um realço também a equipa de arbitragem que fez uma excelente partida, que terminou sem problemas.
Mais uma vez volto a agradecer aos adeptos, e restante publico, que se deslocou em massa ao Cosme de Campos Callado, obtivemos mais uma casa que não é normal num jogo de INATEL, 142 foram as entradas obtidas.

Equipa: Luís Salgado, José Maria Aviz, José Quadrado, José Carlos Santana, Ricardo Pereira, Pedro Carpelho, Paulo Cascalho(C), Jorge Correia, André Piteira, Telmo Sequeira e Miguel Cristo

Jogaram ainda: Sérgio Narciso, Fernando Lourenço, José Correia, Ricardo Magro e Roberto Álvaro

Ficaram no Banco: Fábio Coradinho e Nelson Correia


A Figura: Grande partida efectuada pelo , jogador maduro de quem esperamos sempre mais, hoje teve uma das suas melhores actuações em 5 anos ao serviço do S. Pedrense, correu, lutou, segurou jogo, sacrificou-se pela sua equipa

5 comentários:

  1. Parabens rapaziada...
    continuem assim que podem ir muito longe, abraço
    Ass: Alemão

    ResponderEliminar
  2. parabens pessoal, voces merecem
    Luis Cavaco U.D.Machedense

    ResponderEliminar
  3. Grande equipa!!!! plantel jovem mas que ja ta a dar frutos!!! Parabens a equipa e direcçao Bopa sorte para os proximos jogos e FORÇA SAO PEDRENSSE

    ResponderEliminar
  4. as gentes de s.pedro devem estar orgulhosas do seu clube...os dois primeiros comentarios são prova disso...quando um ex atleta continua a sentir o clube desta forma acima manifestada e um adversario, se juntam nas felicitações duma simples jornada,poucas sao as palavras para descrever a sua grandeza,e dos seus responsaveis(tecnicos e directivos,jogadores)...a todos eles votos d uma boa campanha,nesta dificil segunda volta...ernesto m.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho principalmente que o Jó devia tirar outra foto.

    ResponderEliminar