quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Comunicado aos sócios e simpatizante


Regresso ao campeonato distrital do INATEL
Estamos neste momento em condições de confirmar publicamente a presença do GRUPO DESPORTIVO S. PEDRENSE, no campeonato distrital da FUNDAÇÃO INATEL.
Depois de um ano de paragem, com alguma falta de atletas, estamos agora com mais alguns elementos jovens com vontade de dar asas ao projecto, inseridos na nova direcção, que consiste nos anteriores directores agora com mais 4 elementos jovens com vontade de trabalhar, confirmamos que estamos agora preparados em dar continuidade à história do futebol na nossa terra. Continuaremos com o projecto do Ténis de Mesa, ao qual agregamos agora o Futebol, e constituindo assim 2 modalidades desportivas na cauda do G.D.S.P. ao qual esperamos até ter mais modalidades a dignificar o nome deste grupo que diz GRUPO DESPORTIVO, o qual é interpretado por muitos que só têm futebol, mas não é isso que dizem os nossos estatutos...
Voltamos conscientes das nossas capacidades, e do atraso que temos para a época desportiva que se avizinha,  ainda assim estamos convictos de que poderemos além de dar ao nosso povo mais alegria na nossa terra, esperamos também dar muitas alegrias ao longo da época.