domingo, 29 de abril de 2012

Fim da época 2011/2012

Este Sábado dia 28 de Abril 2012, realizou-se os últimos jogos da época 2011/2012 do INATEL do distrito de Évora. Disputamos o 3º e 4º lugar com os Foros da Fonte Seca, e levamos a melhor na marcação de grandes penalidades depois de um empate a uma bola no final dos 80 minutos. Um jogo intenso em que na primeira parte estivemos melhor que a equipa adversária, também porque estávamos a jogar a favor do vento que se fazia sentir com alguma intensidade, e conseguimos marcar o golo através de Rafael Couvinha, tivemos mais algumas boas oportunidades para marcar mas não fomos eficazes no remate à baliza.Na segunda parte foi diferente, e foi os Foros da Fonte Seca que esteve melhor, baixamos muito fisicamente, e os Foros refrescaram bem a sua equipa, com vários elementos que tinham no banco. Tivemos a sorte do nosso lado na segunda parte com 2 bolas na trave da nossa baliza, não conseguimos foi parar o golo que apareceu da equipa adversária, mas o futebol vive destas coisas, a sorte é um factor que acontece em muitos jogos.
Chegamos à marcação de grandes penalidades, e aí o nosso guarda redes Hugo Gomes, deu carta verde para conseguirmos o 3º lugar, com os Foros a marcar a primeira grande penalidade, Gomes respondeu com uma defesa, e logo de seguida o mesmo Hugo Gomes marcou a nossa primeira grande penalidade e meteu a bola nas redes, o que nos dava um poder de confiança grande para as seguintes penalidades, os Foros marcaram de seguida empatando o jogo, José Cardoso marcou colocando-nos de novo em vantagem, e Gomes defendeu a penalidade seguinte, Jaime Correia marcou a 3ª G. Penalidade a nosso favor e só já se esperava que o adversário falhasse, tal aconteceu, o jogador dos Foros mete a bola por cima da baliza e entrega-nos o 3º lugar.
De lamentar o facto de um jogador dos Foros da Fonte Seca se ter lesionado com alguma gravidade, ao qual desejamos as rápidas melhoras. E dar os parabéns à equipa dos Foros da Fonte Seca que no segundo ano de participação consegue assim o 4º lugar nos campeonato.

No jogo da final a Graça do Divor levou a melhor frente à equipa do Sabugueiro, vencendo por 2-0 e conseguindo assim o 6º campeonato seguido, apesar dos nossos desentendimentos, através de algumas jogadas mal intencionadas da equipa da Graça do Divor, que nos levou a esses desentendimentos, damos mesmo assim os parabéns pelo 6º titulo consecutivo. Queremos também dar os parabéns à equipa do Sabugueiro que juntamente connosco dignificamos o concelho de Arraiolos, mesmo não conseguindo o 1º lugar lutaram por isso, e tudo fizeram para que atingissem esse objectivo. E boa sorte para a fase nacional para ambas as equipas.

Aproveitamos para agradecer a todos os jogadores da nossa equipa que juntamente com a equipa técnica e a direcção, fizemos um grande grupo de amigos, e é para isso que a direcção trabalha tão arduamente, as melhoras aos nossos 9 ou 10 jogadores que temos lesionados, e que não conseguiram participar em todos os jogos, em especial ao Carlos Vieira, porque tudo fez para nós conseguirmos a melhor classificação possivél, conseguimos ter um ex profissional de futebol da 1ª Liga (Nandinho), inédito no distrito de Évora, conseguimos ter o melhor guarda redes que talvez tenha passado pelo INATEL Hugo Gomes, e o João Vieira, que era um jogador cobiçado por qualquer equipa da divisão de honra do Distrital de Évora, e nós conseguimos através deste homem, que infelizmente partiu a perna durante o campeonato, por isso OBRIGADO CARLOS VIEIRA. E por fim aos nossos incansáveis adeptos que é o último agradecimentos, mas por ser o mais valioso, que nem no último jogo mesmo disputando o 3º e 4º lugar nos deixaram sós, ao contrário de outros.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Disputa de 3º e 4º Lugar

Vamos estar no Redondo dia 28 de Abril de 2012, a disputar o 3º e 4º lugar do campeonato, pelas 15horas no Campo de Jogos do Calvário no Redondo.
Não conseguindo uma das duas primeiras posições, vamos agora lutar para ser a 3ª melhor do distrito de Évora. Num jogo em que do outro lado se encontra também uma excelente equipa, que é os Foros da Fonte Seca.
Não costumamos falhar no apoio, e mais uma vez queremos mostrar porque somos das equipas que têm mais apoiantes nos jogos, queremos todos dia 28 para apoiar a nossa equipa.
Porque somos S. PEDFRENSES, e queremos mesmo assim deixar uma boa imagem da época.