domingo, 4 de dezembro de 2011

Cabeção 1 - 2 S. Pedrense

Terminou a 1ªvolta da Série A nesta 1ªfase da Taça Fundação Inatel de Évora, com a deslocação da equipa até Cabeção.
Em relação ao jogo, foi muito disputado e logo na primeira parte do encontro ouve várias ocasiões de golo para ambas a equipas, mas é a equipa do Cabeção que chega primeiro ao golo através da realização de um pontapé de canto.
A nossa equipa viu-se assim obrigada acordar, pois mais uma vez entrou a meio gás. Depois de nos encontrar-mos a perder, a equipa mudou de atitude e parte a procura do empate, pouco tempo depois alcança-o através de Paulo Morcela que na disputa de uma bola, ganha um ressalto e de imediato efectua um chapéu ao guarda-redes que fica a meio do caminho.
Chegamos assim ao empate e termina a 1ª parte.

Na segunda parte, e depois de uma conversa com o mister, a atitude foi outra, tentando logo desde o primeiro minuto partir para cima do oponente, pouco tempo depois um jogador do Cabeção vê amarelo por conduta imprópria, poucos momentos depois corta com a mão uma jogada de contra-ataque, que deixaria José Cardoso isolado na cara do guarda-redes, o trio de arbitragem não teve alternativa e voltou amarelar esse mesmo jogador e respectivo vermelho, agora com 10 jogadores a equipa de Cabeção via-se obrigada a defender empate, mas a equipa do S. Pedrense não pretendia lutar apenas para 1 ponto! Pouco tempo depois numa boa jogada de entendimento entre José Cardoso e Telmo Sequeira, este último sofrendo uma falta perto da área, falta essa que daria o segundo golo, e que golo! José Cardoso faz num livre muito bem marcado, aproveitando a má colocação do guarda-redes, coloca a redondinha mesmo ao canto da baliza do Cabeção.
Pouco depois outro jogador do Cabeção seria expulso, e o jogo chegava ao fim.
Parabéns à equipa do Cabeção, que para o primeiro ano apresenta uma equipa bem organizada, e também pelas excelentes instalações que apresentam.
Ao trio de arbitragem que fez mais uma boa partida.
Aos nossos jogadores que com algumas ausências, mostraram que existem sempre alternativas.
E por fim aos nossos adeptos, que nunca perdem uma oportunidade para nos apoiar.