domingo, 26 de dezembro de 2010


Em tempos de paragem de campeonato, o GRUPO DESPORTIVO S. PEDRENSE vêm desta forma desejar a todos os sócios, adeptos, simpatizantes e amigos um FELIZ NATAL E ÓPTIMO 2011
Saudações desportivas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Manchedense 4 - 1 S. Pedrense

Voltamos a perder!!!
Perdemos hoje pela segunda vez no campeonato, e complicamos um pouco as contas. Mas continuamos a depender de nós. Um jogo em que estivemos bem, até a altura em que ficamos com menos um jogador. O Machede marcou primeiro através de um livre, uma desatenção nossa, e o jogador do Machedense aparece só ao segundo poste, que cruza para um companheiro que mete baliza, passado pouco tempo num canto a nosso favor Fernando Lourenço de cabeça faz o empate, resultado que permanecia até ao intervalo.
Na segunda parte o jogo desenrolava muito ao meio campo, até a altura em António Ribeiro é expulso por acumulação de amarelos, a partir dessa altura o Machedense tomou conta do jogo, faz dois golos no espaço de dez minutos, e conseguem ainda fazer o 4-1, resultado final.
Damos os parabéns à equipa do Machedense, que têm vindo a subir na tabela, e está a conseguir um bom futebol.
Quanto a nós vamos trabalhar para os próximos dois jogos, e conseguir a passagem a fase seguinte.

Equipa: Luis Salgado, Ricardo Pereira, José Santana, António Ribeiro, José Maria Aviz, José Quadrado, Jaime Correia(C), Fernando Lourenço, José Correia, Ricardo Magro e Telmo Sequeira

Jogaram ainda: Miguel Cristo, Jorge Coelho e Roberto Àlvaro
A figura: Foi um dos jogadores com mais atitude, esteve sempre certo na marcação e esteve em algumas jogadas no ataque, é o que se pede a um defesa esquerdo.

domingo, 12 de dezembro de 2010

G. D. S. Pedrense 0 - 2 S. Domingos

Primeira derrota no campeonato.
Esta tarde perdemos pela primeira vez no campeonato, contra uma equipa que passou à liderança, tal como nós não tinham derrotas e assim continuam.
Um jogo bem jogado de ambas as partes, onde a supremacia e eficácia do S. Domingos foram determinante, isto porque nas duas primeiras bolas que levaram à nossa baliza fizeram o resultado final, em relação ao restante jogo estivemos melhor em jogo jogado, porque tivemos muitas oportunidades de golo, infelizmente não conseguimos marcar, quando é assim não temos que nos desculpar, perdemos e assumimos a derrota, o que fica são os golos e os três pontos, e esses quem os leva é o S. Domingos porque eles é que os marcaram.
Damos assim os parabéns à equipa de S. Domingos, damos também à equipa de arbitragem que fez uma boa partida, e claro que não vamos baixar os braços, estamos em 3ºlugar só dependemos de nós, vamos continuar como até aqui procurar as vitórias para conseguir passar à fase seguinte.
Queremos dar aqui os parabéns a todos os nossos jogadores que até ao apito final, estiveram entregues ao jogo e procuraram os golos. À dias assim e infelizmente não apareceram, têm todo o apoio da direcção, e como sempre dissemos estes jogadores, treinador e todos os que por este clube trabalham são os melhores.

Jogaram: Luís Salgado, Ricardo Pereira, José Carlos Santana, António Ribeiro, José Maria Aviz, Pedro Carpelho, Jaime Correia, Paulo Cascalho(C), André Piteira, Jorge Correia e José Quadrado

Entraram ainda: Telmo Sequeira, José Correia e Jorge Coelho

Ficaram no banco: Hugo Pereira e Roberto Àlvaro


A Figura: Bom jogo realizado, muito jovem mas com muito para dar a este clube, fez uma uma boa partida mostrando a raça de um S. Pedrense, nunca baixando os braços e terminando o jogo mais activo e interventivo do que o tinha começado, cheio de força com grande crer de ganhar.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Foros da Fonte Seca 2 - 2 G.D.S. Pedrense

Numa tarde com muito frio, deslocamos-nos à Fonte Seca onde não fomos além de um empate.
Uma primeira parte de jogo sem grande história, um campo muito estreito, onde obrigatóriamente tivemos que jogar com a bola no ar, uma equipa muito experiente com um jogo físico muito forte. Tentamos perceber o adversário o que não foi muito fácil, derivado à largura do terreno.
Na segunda parte, com as nossas substituições conseguimos assentar o jogo e trocar a bola, começamos a criar algumas jogadas de perigo, não ignorando o adversário que também criaram algumas oportunidades, e de uma delas nasceu o primeiro golo, numa desmarcação do avançado, Sérgio Narciso(GR) ainda toca na bola que vai rolando em direcção à baliza, onde aparece António Ribeiro que nalgum nervosismo a tentar tirar a bola, a mete dentro da baliza, um lance infeliz do nosso jovem central. Reagimos bem e acordamos, porque logo de seguida através de José Quadrado empatamos o jogo, mais alguns minutos ameaçamos através de um livre muito bem executado por Jaime Correia, obrigando o guarda redes à defesa da tarde, depois numa grande jogada de Ricardo Pereira que passa por três adversários, e cruza bem para a entrada de Fernando Lourenço que faz o 1-2, a equipa da Fonte Seca começou a procurar o empate com bolas para a área, num lance a bola chega na nossa área nos pés de um avançado da Fonte Seca, que de costas para a baliza consegue virar-se e rematar para a nossa baliza fazendo o 2-2.

Equipa: Luís Salgado, José Correia, António Ribeiro, José Santana, Ricardo Pereira, Jaime Correia, Jorge Correia, Paulo Cascalho(C), André Piteira, Roberto Álvaro e José Quadrado

Entraram: Sérgio Narciso, Miguel Cristo, Ricardo Magro, Fernando Lourenço e Telmo Sequeira

Ficaram no banco: Hugo Pereira e Jorge Coelho

Treinador: Nelson Correia

A Figura: Pela grande jogada do segundo golo, e também pelo grande jogo desempenhado, sendo este um jogo bem ao seu estilo!!!